Siga-nos



Noticias

Dia do Cobra recheará o Free Fire com recompensas no sábado

Shiro é a principal recompensa do Dia do Cobra

Iniciativa Cobra é a temática da atualização implementada no Free Fire em fevereiro. E no sábado (27), penúltimo dia do mês, várias recompensas poderão ser obtidas pelos jogadores no evento chamado Dia do Cobra.


+ 19ª temporada do Free Fire termina nesta sexta-feira (26)
+ Free Fire receberá pacote lendário da Iniciativa Cobra
+ Promoção deixa 520 diamantes por até 4 reais

O principal prêmio do Dia do Cobra será o personagem Shiro, o qual poderá ser obtido pelos jogadores de graça, precisando apenas o login no Free Fire entre às 4h da manhã do dia 27 até 3h59 do dia 28.

O vídeo produzido pela Garena sobre o Dia do Cobra mostra que, também no dia 27, será adicionado no battle royaleo pacote lendário Cobra: Modo, o qual tem como característica a mudança de cor em relação a patente do jogador nas partidas ranqueadas.

As outras recompensas são referentes a eventos já presentes no jogo como o minijogo Vai Cobra ou então na Loja de Trocas – ambos presentes no espaço do jogo destinado à Iniciativa Cobra.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Há ainda o Cobra: Próxima, no qual, ao realizar missões diárias, os jogadores vão recebendo tokens Cobra com os quais podem coletar tokens de Ouro, de diamante e Granada – Iniciativa Cobra.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin