Siga-nos



Noticias

Free Fire receberá pacote lendário da Iniciativa Cobra

O pacote terá uma roupa exclusiva capaz de customizar com diferentes cores

Os servidores estrangeiros do Free Fire receberão um pacote lendário da Iniciativa Cobra. A informação foi divulgada pelo própria Garena, nesta quarta-feira (24), por meio da conta oficial dos Estados Unidos, no Twitter. O Brasil ainda não tem data para chegar.


+ Free Fire volta a liderar lista de jogos mobile que mais arrecadaram no mês
+ Faz o P conquista título da primeira edição da Copa ShariiN

O pacote contará com uma roupa exclusiva, onde os jogadores poderão trocar a cor de cada traje. Quanto mais os jogadores progridem na classificação, mais cores serão liberadas para a personalização da roupa do personagem.

Em seu último nível de evolução, o tecido Cobra-Red Nanotech-Garras Energéticas se assemelham as presas de Naja… Moda urbana, calças e tênis escuros que são fáceis de correr e lutar… A lendária cobra tem uma certa ‘Inteligência’ em combate, desperta o potencial interno de Shirou e se atualiza“, diz as mensagens da imagem.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Vale destacar que o Shiro, recompensa mais valiosa do evento Iniciativa Cobra, poderá ser adquirido por todos os jogadores a partir do dia 27 de fevereiro Os usuários precisarão apenas logar no jogo até às 3h59, horário de Brasília, do dia 28 no evento chamado de Dia do Cobra.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin