Siga-nos



Noticias

Projeto Cobra: Free Fire ganha MP40 Cobra Venenosa e pacote de skins que muda de cor

Projeto Cobra é o tema da atualização deste mês do Free Fire, que trouxe para o battle royale da Garena uma skin evolutiva de MP40, a Cobra Venenosa, e um pacote com quatro skins de personagem que mudam de cor, chamada de Cobra: Modo.


Presente no servidor avançado, ainda não está certo quando tais skins serão adicionadas no servidor normal. O que é certo é a produção feita pelo escritório da desenvolvedora na Índia, com direito a live action. Assista abaixo.

A MP40 Cobra Venenosa possui sete níveis de evolução, com cinco deles sendo exclusivos para a arma. Para evoluir a arma por completo, o jogador precisará gastar em torno de 2 mil diamantes.

O primeiro nível não conta nenhum efeito especial, que começam a aparecer a partir do Nível 2, que traz uma mensagem de abate personalizado. No Nível 3, a MP40 ganha um novo visual, enquanto no Nível 4 recebe um efeito de disparo ao acertar um alvo.

Efeitos ao atirar e de abate são implementados no Nível 5. Um novo visual é dado à arma no Nível 6. Já no último nível, o mesmo acontece junto com um emote especial. Veja as imagens arrastando para o lado.

Slider image
Slider image
Slider image
Slider image

Além da MP40 Cobra Venosa, a atualização dá a possibilidade dos jogadores obterem o pacote de skins para personagem Cobra: Modo, que muda de nome e cor. As cores mudam de acordo com a patente do usuário.

Modo Fúria, da cor vermelha, é equivalente a patente Mestre, enquanto Modo Relâmpago, de cor amarela, a patente Ouro. Os Platinas terão direito ao Modo Tempestade, de cor azul, e Modo Venososo, de cor roxa, é para os Diamantes.

Reprodução / Morfeo_ofc

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin