Siga-nos



Cruzeiro

Cruzeiro anuncia retorno a Série A e apresenta nova line-up

A raposa volta a Série A da LBFF após duas edições

Nessa segunda-feira (10), o Cruzeiro eSports anunciou, por meio das redes sociais, o retorno a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e apresentou a nova line-up da equipe para a competição. O retorno da raposa, segundo o site do ge, é ocasionado por meio da compra da vaga da TeamSolid.


+ LDA: Com show da Faz o P, estão definidas as 12 equipes da grande final
+ GOD Unidas anuncia renovação de contrato com MIGUELx

Tradicional no futebol, o Cruzeiro eSports retorna a Série A da LBFF após a perda da vaga para a E-Flix que, após negociações, tornou-se Netshoes Miners. A organização participou, ao todo, de quatro edições da competição, tendo como melhor resultado uma 3ª colocação na quarta temporada.

A nova line-up do Cruzeiro contará com nomes conhecidos e promissores dentro do cenário de Free Fire. Ronald “R7xy” dos Santos, destaque da equipe do BONDE na última Série A da LBFF, soma passagens pelas equipes da Vivo Keyd e da B4. Nessa última, foi campeão da Copa Talents Mobile Season 1. Na sexta edição da LBFF, o jogador acabou sendo rebaixado após a disputa no Grupo de Acesso, porém, não apagou o ótimo desempenho durante toda a competição, onde participou de 68 quedas e contabilizou um total de 70 abates.

Ygor “Guiga” Augusto, conta com passagens nas equipes da CK Elite e Voltz GamingContratado pela Tropa no mês de agosto, o jogador participou da companha da equipe na sexta edição da LBFF, onde conquistou a 9ª colocação com 66 pontos. Ao todo, Guiga participou de 78 quedas e efetuou um total de 74 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Luiz “XTRAP” Henrique já esteve presente em equipes como Game Over, 4K Easy e Ninjas. Na última edição da LBFF, o jogador foi o destaque da campanha de acesso da Tropa do Bruxo para a Série A da LBFF que ocorreu por meio do Grupo de Acesso, onde terminou a disputa da 2ª colocação com 119 pontos.

Murilo “RUSH” Pacheco chega na equipe do Cruzeiro após saída da TSM.FTX. Pela ex-equipe, RUSH eliminou 36 oponentes ao longo das 59 quedas que disputou. Desta forma, não conseguiu evitar o rebaixamento à Série B. Antes, tinha passagem pelo Santos, onde conseguiu manter a equipe na elite nacional na Série de Acesso.

Com passagens pelas equipes da 4K Easy, Arca de Noé, BSB Elite e Bastardos, Joao “MenorKing” Vitor é considerado uma das grandes promessas do cenário mobile de Free Fire. Será a primeira experiência do jogador na elite da LBFF.

Oficialmente anunciados, a line-up que representará a raposa na próxima edição da LBFF será composta por:

Brazil Ronald “R7xy” dos Santos
Brazil Ygor “Guiga” Augusto
Brazil Luiz “XTRAP” Henrique
Brazil Murilo “RUSH” Pacheco
Brazil Joao “MenorKing” Vitor

Brazil Gabriel “Nabozny” Nabozny

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin