Siga-nos



Noticias

GOD Unidas anuncia renovação de contrato com MIGUELx

Agora, apenas PATO ainda não teve o anúncio da renovação

Confirmando a manutenção do elenco que tirou a GOD Unidas da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e colocou o time novamente na elite da competição, a organização anunciou, neste domingo (9), a renovação de contrato do jogador Miguel “MIGUELx” Henrique.


Agora, quatro dos cinco jogadores que fizeram parte das últimas apresentações da GOD Unidas estão com o contrato renovado para a próxima etapa do Brasileirão de Free Fire. Até o momento, apenas Matheus “PATO” Maykson não teve o contrato renovado. Recentemente, o portal TheRadioativo informou que o atleta não seguiria na equipe.

No decorrer desta última semana, a GOD Unidas anunciou uma série de renovações contratuais com os jogadores que estiveram com a organização. Além do próprio MIGUELx, Maycon “Mike” de Abreu, Murilo “Marreta” Lima e Geovani “JuninXL” Junior receberam a notícia da extensão contratual.

Com as renovações de JuninXL, Marreta, Mike, e MIGUELx, a GOD Unidas contará com os seguintes jogadores na próxima Série A da LBFF:

Brazil Maycon “Mike” de Abreu
Brazil Miguel “MIGUELx” Henrique
Brazil Murilo “Marreta” Lima
Brazil Geovani “JuninXL” Junior
Brazil Matheus “PATO” Maykson

Brazil Diêgles “Ninja” Dias (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin