Siga-nos



Transferências

Tropa confirma que disputará próxima Série A e revela elenco

Organização voltará a disputar uma divisão da principal competição do país

Faltando menos de uma semana para o início da sexta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e as novidades não param. A Tropa confirmou que estará na competição, a qual disputará após fechar parceria com a Voltz Gaming, a segunda melhor equipe da repescagem.


Além de confirmar que disputará a principal competição do cenário mobile do Free Fire, a Tropa também revelou o elenco com o qual disputará a próxima Série A. O plantel será composto por sete jogadores, sendo que Arthur “D3” Lobo e Leonardo “Moreira” Moreira já faziam parte do clube, assim como o treinador Arthur “Papakill” Cavalcanti.

No elenco também estão dois ex-jogadores da Voltz, o KILLED e o Guiga, assim como a dupla que disputou a última LBFF pela Nitroxx Top 10, composta por Spill e CapGui.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale destacar que essa não é a primeira vez que a Tropa disputará uma divisão da LBFF. Neste ano, o time foi um dos participantes da segunda edição da Série B. Contudo, a campanha não foi das melhores, com a equipe sendo rebaixada para a Série C após terminar o Grupo A na nona colocação.

Brazil Leonardo “Moreira” Moreira
Brazil Ygor “Guiga” Augusto
Brazil Arthur “D3” Lobo
BrazilKILLED
Brazil Spil
BrazilLegit7

BrazilCapgui” (Coach)
Brazil Arthur “papakill” Cavancalti (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin