Siga-nos



Noticias

Organização do Acre, Six8 estimula cena competitiva do Free Fire na região

Uma das grandes tags de lá, a Six8 busca estimular o cenário do battle royale da Garena e servir como estímulo para que outros times do Acre busquem a profissionalização.

Apesar de todas as piadas, o Acre é um estado brasileiro que também está representado na cena competitiva do Free Fire, que ficou conhecida justamente por dar a oportunidade para jogadores de todas as regiões do Brasil. Uma das grandes tags de lá, a Six8 busca estimular o cenário do battle royale da Garena e servir como estímulo para que outros times do Acre busquem a profissionalização.


+ Na Série B pela terceira temporada consecutiva, NewX dispensa elenco
+ Jogadores que fizeram parte do acesso da Black Dragons deixam a organização

Enquanto não encontra o lugar ao sol em grandes competições, o time vai entrando em todos os torneios que consegue. Entre eles, está garantido no GameChanger, além de estar disputando a seletiva para participar da LBR, tanto no cenário feito para jogadores de dispositivos mobile quanto para emulador. Como se não fosse o suficiente, promete apresentar novidades em breve envolvendo a cena feminina.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com apenas 21 anos, Jadersson “LOPINHOTV” Lopes é a figura responsável por tentar alavancar o time. A pouca idade não o impediu de ser o fundador da Six8 e um dos pioneiros da cena competitiva do Acre, que busca se juntar a tantas outros estados do Brasil que conseguiram uma vaga entre os grandes formadores de equipes da cena competitiva do battle royale.

“O objetivo da organização já está se tornando realidade. Pois, de início, queríamos conquistar todo o estado e, depois, expandir por todo o território nacional. Estamos em busca de crescer e alcançar o maior número de pessoas possível, firmar parcerias que queiram somar no projeto e evoluir tanto em equipamentos como na qualidade de conteúdos. Estamos trabalhando o competitivo, com nosso time se destacando e logo vamos estar entre os maiores”, disse LOPINHOTV.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin