Conforme apurado pelo Tropa Free Fire, o Corinthians não deve seguir exercendo atividades no cenário emulador. Seguindo fontes ouvidas pelo portal, um dos motivos para tal, é de que segundo a diretoria, o competitivo desta modalidade não gera retorno suficiente para que o projeto se mantivesse.
+ NOISE tem negociações encaminhadas com Mito
+ Bak exalta rivalidade entre Fluxo, LOUD e Los: “Sem torcida, não tem jogo”
O BDL, que é o nome usado pelo Timão nos campeonatos emuladores, voltou à ativa no início de janeiro. Onde, na ocasião, a equipe anunciou o elenco que era uma das sensações do momento, os integrantes que estavam Deuses e haviam acabado de conquistar o primeiro presencial da Liga NFA.
Algumas outras equipes já haviam deixado o cenário emulador anteriormente, também sob tutela de que a modalidade não gera retorno suficiente. Bastardos (B4), Alive (Vivo Keyd), Astronautz (INTZ) e Elite (Tropa) são algumas das equipes que não exercem mais atividades neste quesito.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da organização, que até o presente momento da publicação desta matéria, ainda não responderam à reportagem. Em caso de qualquer resposta vindo por parte do Corinthians Free Fire sobre a saída do cenário emulador, a matéria poderá sofrer alterações.