Após anunciarem saída do treinador Edik “Kied” da Silva, o Corinthians Free Fire deixou aberta a lacuna para treinador da equipe, que segundo apuração do Tropa Free Fire, tem Ítalo “Stark” Barros como principal candidato a preenchê-la, já na próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Negociações, no entanto, estão em fase inicial.
+Garena revela comunicação da LOUD e da Vivo Keyd na final do FFWS
+Com Amazon Cripz e Forsaken, times da Taça da Patroa são definidos
Depois de um split um pouco abaixo da expectativa e convivendo com crises internas, que culminaram até mesmo em afastamento de jogador, o SCCP vai reformular parte da equipe visando o próximo split da LBFF. E, o próximo alvo do Corinthians, após jogador Gabriel “BielGod” Farias, trata-se do treinador Stark, atualmente na Vivo Keyd.
Stark tem uma história belíssima defendendo as cores da Keyd. Enquanto treinador por lá, participou da melhor sequência de campanha de uma equipe brasileira em todas as edições de LBFF. Há 3 splits seguidos a equipe de Ítalo não se viu fora do top-2 das finais da competição. Conquistaram o título na LBFF 5, e dois vices seguidos, na sexta e sétima edição da competição.
A última aparição de Stark em cenário competitivo foi durante o Free Fire World Series. A VK foi a terceira melhor equipe na fase de Play-in da competição, mas acabou não tendo o mesmo rendimento durante as finais, onde acabou saindo com a quarta colocação, com 73 pontos conquistados.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes do Corinthians Free Fire, que até o presente momento da publicação desta matéria, não se manifestou. O treinador também foi procurado, mas negou haver qualquer tipo de acerto, pelo menos por enquanto. Em caso de pronunciamento oficial dos envolvidos, a matéria poderá sofrer alterações.