Siga-nos



Noticias

Copa Nobru confirma título da Dollars

Após polêmica envolvendo possível troca de call, Dollars é confirmada como campeã da Copa Nobru pelos organizadores do evento.

O imbróglio envolvendo o título da Dollars na Copa Nobru chegou ao fim nesta sexta-feira (11). A organização do torneio publicou nas redes sociais a confirmação do título do time após a decisão ter sido suspensa por parte dos próprios organizadores.


+ NFA anuncia primeiro campeonato solo; conheça o NFA Survivor
+ Free Fire entre os jogos mais baixado do mundo em novembro

Até então, os organizadores haviam anulado a decisão de apontar o vencedor do torneio após a suspeita de troca de call. Na ocasião, a Dollars estava sendo investigada por combinar com a 4K para que eles interferissem na queda de um dos times que brigava pelo título.

No entanto, apenas horas após o término e a decisão do torneio, a Copa Nobru publicou no Instagram parabenizando a Dollars pelo título da Copa Nobru.

“A Dollars teve um começo de dia complicado, mas com muita resiliência e foco no que precisava ser feito, conseguiu se recuperar e se tornou a grande campeã da Season 2”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Nas redes sociais, Pablo “replause” Santos, capitão da 4K, falou abertamente sobre a polêmica envolvendo os times.

“Como caímos em Cross, a UP estava vindo em todas as quedas marcar a NOISE. E tinha outro time que caía em Brasília, pra marcar a gente também. Antes da última partida, falei pra gente cair em MT Vila e Quarry. Aí veio a Hype e caiu lá também”, afirmou replause.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin