Siga-nos



Noticias

NFA anuncia primeiro campeonato solo; conheça o NFA Survivor

Torneio terá premiação de R$3 mil

Uma das principais organizadoras de torneios no Free Fire, a NFA vai realizar uma competição no modo solo. Trata-se da NFA Survivor, que terá premiação de R$3 mil reais e poderá contar com a participação de 1152 jogadores.


+ Suspeita de troca de call faz com que resultado da Copa Nobru seja anulado
+ Com pacote Agente Golático, Evento Grafitando chega ao Free Fire

As inscrições já estão abertas e os jogadores interessados em participar do torneio precisam baixar o aplicativo Game.TV para se inscrever. Será possível realizar inscrições até o dia 12 de dezembro.

De acordo com a NFA, a competição é voltada para jogadores solo que não participam de guildas ou equipes. O NFA Survivor começa no dia 14 e o campeão será conhecido no dia 19. Serão três fases: grupos, semifinal e final.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Na fase de grupos, os 1152 jogadores serão divididos em 24 grupos que jogarão durante três dias. Para a semifinal, 192 jogadores seguirão, divididos em quatros grupos em um dia de jogo. O Top 12 avança para as finais, que serão transmitidas pela NFA.

Calendário

  • Início das inscrições – 9 de dezembro
  • Final das inscrições – 12 de dezembro
  • Grupos 1 a 8 – 14 de dezembro
  • Grupos 9 a 16 – 15 de dezembro
  • Grupos 17 a 24 – 16 de dezembro
  • Semifinal – 18 de dezembro
  • Final – 19 de dezembro

A criação do NFA Survivor, de acordo com o CEO da NFA, Marcelo Camargo, “foi uma forma de atender aos pedidos dos seguidores“.

“Esse campeonato foi criado com base nos pedidos feitos por nossos seguidores e fãs nas redes sociais, que não possuem um time, mas mesmo assim gostariam de participar de uma competição da Liga NFA. Temos ótimas expectativas de como será o evento!”, explicou Marcelo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin