Siga-nos



Noticias

Com PlayHard e influenciadores, Garena anuncia Operação Nova Terra

Influenciadores irão disputar o topo dentro e fora do Free Fire em novo evento da Garena

A Garena anunciou na última terça-feira (30) a Operação Nova Terra. Ele contará com a presença de diversos influenciadores, incluindo Bruno “PlayHard “Bittencourt, fundador da LOUD. Ele será um torneio realizado pela desenvolvedora do Free Fire, em celebração da chegada do novo mapa e também do aniversário de cinco anos do battle royale.


+ AVG e Splash anunciam saída da Strix
+ Team Bak e Team Thurzin revelam elencos para evento no Rock in Rio

Ao todo serão seis times participando de duas zonas de batalha. Uma delas, é uma competição de paintball que será realizada numa arena fora do jogo. A outra é dentro do próprio mapa Nova Terra, que chegou ao Free Fire no mês de agosto. As disputas entre as equipes acontecerão na próxima sexta-feira (2).

Os influenciadores estarão dividas em seis equipes com as cores do conjunto Top Criminal (vermelho, amarelo, roxo, azul, verde e laranja), com cada squad tendo quatro membros. Dentre os membros, estão influenciadores do battle royale. Outros nomes como Bárbara “Babi” Passos e Carolina “Voltan” Voltan, ambas da LOUD, também participarão do evento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Uma das figuras conhecidas pelo público do Free Fire, o criador de conteúdo Pedro “The Radioativo” Henrique também participará do evento. O produtor está na equipe laranja. As apresentadoras da Garena, Carol “Bombshell” e Isabella “Isa13” também estão presentes na Operação Nova Terra.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin