Siga-nos



Noticias

AVG e Splash anunciam saída da Strix

Ambos foram campeões da EstrelaBet Pro League pela Strix neste mês de agosto

Atuais campeões da EstrelaBet Pro League, Moises “AVG” Nogueira e Wesley “Splash” Silva anunciaram na última terça-feira (30), que estão de saída da Strix. Os dois chegaram à organização após deixarem os Crias, equipe que representa o Fluxo no cenário emulador de Free Fire.


+ Team Bak e Team Thurzin revelam elencos para evento no Rock in Rio
+ Petry estaria atuando como analista da Los Grandes na LBFF

Ambos também comunicaram que já não estariam presentes na equipe durante as finais da Liga Talents Emulador, que começou nesta terça-feira e tem encerramento na próxima quinta-feira (1). Além disso, AVG e Splash agradeceram à Strix pelos momentos juntos e também desejaram sorte aos jogadores nas finais da competição.

O treinador e o atleta chegaram ao Fluxo para representar os Crias logo no primeiro elenco montado pela organização para iniciar atividades no cenário emulador. Porém, com a falta de resultados e também pressão da torcida, ambos deixaram a organização, que reformulou o elenco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Após a saída de AVG dos Crias, o treinador que havia sido contratado para preencher a lacuna deixada, foi Washinton “Zaraki” Rodrigues. Porém, ele também não permaneceu por muito tempo à frente do comando técnico da equipe, apesar dos bons resultados.

Elenco da Strix após saída de AVG e Splash:

BrazilPhzin
BrazilDG
BrazilPepao
BrazilLigerinx

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin