Siga-nos



Noticias

Team Bak e Team Thurzin revelam elencos para evento no Rock in Rio

Jogadores participarão de evento realizado no Rock In Rio no próximo domingo (4)

Dois dos grandes nomes do cenário competitivo de Free Fire, Gabriel “Bak” Lessa e Arthur “Thurzin” Fernandes, do Fluxo e LOUD, respectivamente, anunciaram os elencos que estarão na competição no Rock in Rio. Será pelo Game Changer Season 2, que está marcado para acontecer neste domingo(4), às 14h45 (Brasília).


+ Petry estaria atuando como analista da Los Grandes na LBFF
+ Scraly está aberto a propostas e indica saída da Dragões

A equipe de Thurzin é basicamente o elenco que representa a NOISE, com Victor “Mito” Gabriel, Leonardo “Leozin” Garcia e Kauã “NEXT” Silva. Equipe esta, que inclusive, foi campeã da primeira edição da Liga W1N, que teve o último dia de finais no último domingo (28).

A equipe de Bak é a que chega com nomes diferentes do habitual pelos Crias nas competições oficiais do emulador. Com um “reforço” de peso, a equipe contará com Wesley “Ghost” Mateus, que é atleta da Los Grandes e Taylor “ManoMax”, que pertence ao Fluxo, mas faz parte apenas da equipe de 4×4. Os outros jogadores que completam o elenco são Jonathan “Rekkon” Barros, João “Jotav” Pereira e Rodrigo “Flupy” Manoel.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Diferente da última edição do Game Changers, a deste ano terá uma única partida com o Team Bak contra o Team Thurzin. Por fim, os participantes reunirão uma equipe em uma competição no estilo 4×4, uma das mais queridas entre os amantes do Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin