*ATUALIZAÇÃO – 16/02: A Tropa Free Fire cometeu um equívoco no título da matéria, onde afirmava que o influenciador ainda estava na Los Grandes. Assim que tomamos conhecimento que o mesmo não tem mais ligação com a organização, alteramos o título para passar a informação correta.
Influenciadora da Los Grandes e uma das principais vozes do cenário feminino de Free Fire, Ana “Barbiezinha” Carolina trouxe a público o assédio sofrido por uma personalidade do battle royale, o qual não teve o nome revelado.
Barbiezinha expôs o caso no Instagran, detalhando o ocorrido por meio de uma música produzida por Cain.
“Depois de alguns meses buscando forças para contar a vocês o que aconteceu, finalmente encontrei uma forma de me expressar sobre o que me machucou muito“, escreveu a influenciadora no Twitter.
Barbiezinha disse ainda que “tocar nessa ferida, mais uma vez, tem sido muito difícil para mim, mas foi necessário falar sobre isso para aliviar a minha dor e inspirar outras pessoas que passaram pelo mesmo e falar também“.
O nome do influenciador o qual Barbiezinha acusa de assédio não se faz presente na música, que fala de uma pessoa que “pediu R$ 8 mil para divulgar o sorteio daquela mina. Sumiu com o dinheiro dela“.
Trecho este que fez a comunidade cogitar que Barbiezinha estava falando do ex-integrante da Los Grandes Maumau porque o influenciador, em dezembro de 2020, foi acusado pela comunidade de receber o valor dito na música para divulgar um sorteio no Instagram, o qual acabou não fazendo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Vendo os questionamentos daqueles que acompanham o dia a dia do Free Fire nacional, o influenciador se pronunciou no Instagram: “Estão relacionando eu a um vídeo postado na internet. Se o vídeo estiver relacionado a minha pessoa, quem postou vai responder judicialmente“.
O head manager da Los Grandes também falou sobre o caso, no Twitter, deixando claro que “a organização já estava” com a Barbiezinha “antes de qualquer coisa ter vindo à tona“.
Após tomar conhecimento das acusações feitas pela influenciadora, a Los Grandes se pronunciou por meio do Twitter, onde diz que “repudia qualquer forma de assédio.”