Siga-nos



Noticias

Em parceria com a LBFF, banco fará sorteio de até 2 milhões de diamantes

Banco Santander anunciou parceria para se tornar patrocinadora da LBFF

A Garena anunciou, nesta sexta-feira (12), uma parceria com o Santander, uma das maiores instituições financeiras do Brasil para a Liga Brasileira de Free Fire no decorrer desta temporada. Entre as vantagens dada aos fãs estão sorteios de até 2 milhões de diamantes.


+ ONE9 enxerga SS e-Sports, Vivo Keyd e Santos como “os times mais fortes” da competição
+ Pacote Hypado está entre os prêmios da Loja do Desejo 11.0

A partir deste sábado (13), os amantes do battle royale poderão se cadastrar neste link para conseguir conquistar mais diamantes no Free Fire. A primeira delas é fazendo compras com cartões de crédito Santander, onde os clientes ganharão um número para concorrer a dois sorteios.

Em cada um deles, os jogadores poderão ganhar 1 milhão de diamantes. Caso o felizardo consiga vencer os dois, levará para casa 2 milhões das moedas do jogo. Entretanto, ainda há outra forma de conquistar os dimas sem depender de sorte.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

“Para a gente não é um patrocínio apenas, é uma estratégia de negócios, uma aposta em um lugar que nenhum outro player do mercado financeiro foi. Tem a ver com inovação e ousadia. Escolhemos o jogo mais popular e democrático da atualidade para estrearmos no mundo dos games”, afirmou Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander.

Quem fizer o cadastro do CPF e celular como chave Pix na conta corrente Santander receberá, de forma imediata, 600 diamantes. Caso mantenha a chave cadastrada e realize pelo menos uma transação por mês receberá um bônus de 50 diamantes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin