Siga-nos



FURIA

ONE9 enxerga SS e-Sports, Vivo Keyd e Santos como “os times mais fortes” da competição

O jogador elogiou o estilo de jogo agressivo da FURIA neste começo de LBFF

Após uma reformulação em algumas peças do elenco, a FURIA está surpreendendo na quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Em entrevista ao Free Fire Esports, Gustavo “ONE9” Cruz revelou três organizações como os principais adversários, além de elogiar a agressividade do time neste inicio de competição


+ Pacote Hypado está entre os prêmios da Loja do Desejo 11.0
+ Copa Nobru foi o torneio produzido por streamer com maior pico de espectadores de 2020

O nosso diferencial é matar muito. Eu vejo a FURIA como um time regular, com poucos erros a serem corrigidos e um dos mais fortes“, disse o jogador, ressaltando a similaridade do estilo de jogo entre a FURIA atual com o Santos de 2020.

Os panteras estão na liderança da competição passadas seis rodadas, com 258 pontos, três Booyahs e 130 eliminações em 24 quedas disputadas. A GOD Esports segue na cola com 256 pontos, mas ONE9 não os colocou como os principais adversários.

Os times mais fortes na minha opinião são SS e-Sports, Vivo Keyd e Santos. São equipes que estão sempre disputando o topo e têm muita bala“, finalizou o player.

A SS e-Sports completa está na terceira colocação na tabela geral, com 255 pontos, enquanto Santos e Vivo Keyd ocupam a quarta e quinta posição, respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

As partidas da LBFF retornam nos dias 13 e 14 de fevereiro, colocando frente a frente as equipes do Grupos A e B, e A e C. A final está prevista para o dia 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin