Siga-nos



Noticias

Garena revela que Shiro poderá ser obtido de graça no dia 27

Segundo as informações divulgadas, bastará logar no jogo. Nada confirmado para o Brasil, ainda

Iniciativa Cobra é a atualização que chegou no Free Fire neste mês e será responsável por trazer um novo personagem ao battle royale. Trata-se de Shiro, que de acordo com a Garena, poderá ser obtido de graça no final de fevereiro.


O calendário de eventos da Iniciativa Cobra mostra que Shiro poderá ser adquirido a partir do dia 27, com o jogador apenas precisando logar no Free Fire para tal. A mesma informação também foi revelada pela desenvolvedora nos perfis oficiais indianos do jogo no Facebook e no Instagram.

No Brasil, contudo, a Garena ainda não deu mais detalhes sobre como Shiro poderá ser obtido no servidor nacional.

Reprodução / Free Fire

Contudo, por lá, para o personagem ser liberado de graça a desenvolvedora estipulou que as publicações feitas nas redes sociais chegassem a 200 mil comentários até o último dia 11, o que aconteceu. A Garena comemorou a marca batida e bateu o martelo quanto Shiro de graça bastando logar no battle royale.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Existem rumores sobre Shiro ser fruto de uma parceria firmada entre Garena e McLaren, escuderia da Fórmula 1 porque no lugar onde a desenvolvedora do Free Fire utiliza para representar parcerias, há uma faixa preta, meio que escondendo algo. Veja abaixo:

Arte / Tropa Free Fire

É válido lembrar que a McLaren anunciou parceria com a desenvolvedora nesta quinta-feira (21), mas não informou em qual título que a tal colaboração estará ativa.

Em contrapartida, pode ser que a parceria possa ser para outro jogo, o Speed Drifters. Lando Norris, piloto da equipe, deve estar participando da parceria como foi revelado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin