Siga-nos



Especial

Com FURIA protagonista em 2021, memgod e BIEL7 apontam título da LBFF como objetivo do time

Jogadores falaram sobre a diferença dessa FURIA para a de 2020

Se tem uma equipe que vem chamando a atenção de todos nesta etapa da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) esta é a FURIA. Após terminar 2020 sendo coadjuvante no cenário, o time iniciou a atual temporada despontando como protagonista e, em entrevista ao Tropa Free Fire, João “memgod” Paulo e Gabriel “BIEL7” Farias afirmaram que o objetivo, de todos no time, “é ser campeão“.


+ RUAN, do Santos, assume a ponta na briga pelo MVP da LBFF
+ Rebaixado para Série C, e-Galo levanta o caneco do TG Talents Mobile Open
+ LBFF: LOUD se mantém na liderança e RED sai da zona da degola com trinca de BOOYAH!

De acordo com os jogadores, “o time está muito bem balanceado com atletas de nível semelhante, o que torna mais fácil da equipe encaixar“. Fora que, na opinião da dupla, “a chegada do Zaraki fez total diferença pro time dar certo sempre guiando e auxiliando nas melhores decisões

A FURIA começou a Série A com tudo, aparecendo nas posições mais altas da tabela já nas primeiras rodadas. Tal bom desempenho logo de cara não surpreendeu o time, de acordo com BIEL7 porque “todos nós esperávamos que podíamos disputar o título dessa LBFF, estar no topo da tabela só mostra o resultado do nosso trabalho e que a gente quer melhorar cada vez mais“.

Bruno Alvares e Jessica Liar/Garena

BIEL7 e memgod são os únicos que permaneceram no elenco em relação ao anterior, o qual terminou a 3ª etapa da LBFF em 9º lugar. memgod afirma que ele e o companheiro falaram “sobre os jogadores que gostaríamos no time, e um time quando formado desse jeito é bem melhor pra se encaixar, quando você sabe quais peças você tem e a capacidade delas“.

“A união do time é essencial!”

— memgod

Por conta do bom início do time na LBFF, parte da comunidade coloca a FURIA como uma das favoritas ao título da LBFF, o que, segundo BIEL7, não pressiona o time: “Não acho que isso vá pesar para nós, só vamos trabalhar para superar as expectativas pois nosso objetivo é ser campeão!

BIEL7 e memgod ainda listam as equipes que, na visão dos dois, são as principais adversárias da FURIA na luta pelo títlo. São elas, SS, Vivo Keyd, Fluxo e Team Liquid.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

COMO ESTÁ A FURIA NA LBFF?

Após 12 rodadas, ou seja, seis semanas de disputa, a FURIA está atualmente na 2º colocação empatado em pontos, 497, com a LOUD, mas perdendo no critério de desempate: número de BOOYAH!.

A LBFF volta a ser disputada neste fim de semana com mais três rodadas: na 13ª vão se enfrentar em seis quedas as equipes dos Grupos A e B, enquanto na 14º vão duelar Grupo A e C. Já na 15°, quem se enfrenta são os grupos B e C.


Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin