Siga-nos



Noticias

LBFF: LOUD se mantém na liderança e RED sai da zona da degola com trinca de BOOYAH!

Matilha foi o grande destaque com vitórias em metade das quedas disputadas no dia

Mais uma semana de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim neste domingo (28) com a LOUD na liderança da Série A. Apesar de possuir a mesma pontuação da FURIA, 497 pontos, o time de Ariano “Kroonos” Ferreira está na frente.


Liga Brasileira de Free Fire: tudo o que você precisa saber

Outro destaque da Rodada 12 foi o desempenho da RED Canids, que venceu as três primeiras quedas. Essesss BOOYAH! foram imprescindíveis para a Matilha deixar a zona de rebaixamento.

COMO FICOU A TABELA

Equipe que fechou a Rodada 11 na liderança, a LOUD conseguiu se manter na ponta da tabela se aproveitando do fato dos Panteras não terem performado tão bem quanto nas semanas anteriores.

Ainda em relação ao Top 3, o Santos assumiu a terceira colocação, ultrapassando em uma tacada só a SS e o Fluxo. Veja a tabela, abaixo:

AS QUEDAS

A Matilha começou o domingo de LBFF com o pé direito. O desempenho da equipe em Purgatório foi extraordinário, com a equipe conseguindo nove abates e gritando o BOOYAH! ao ser superior à FURIA, ao Santos, ao Corinthians e à Black Dragons.

O ímpeto do time não diminuiu em Kalahari. Nesta queda, mais uma vez, a RED conseguiu outro expressivo número de abates, 14. Na última safe, com um posicionamento melhor do que o Santos, a Matilha não deu chance para o Peixe.

A trinca aconteceu em Bermuda e, pela terceira vez, a RED Canids terminou uma queda com muitos abates. A equipe conseguiu 11 eliminações e ser superior à paiN Gaming e Vivo Keyd na última zona segura.

A FURIA não passou em branco nesta rodada, com a equipe levando a melhor em Purgatório. Neste BOOYAH!, além de levarem a melhor sobre Meta Gaming, os Panteras conseguiram incríveis 13 abates.

Na penúltima queda do dia, quem levou a melhor foi a Team Liquid. A Cavalaria conseguiu sete abates e gritou BOOYAH! após superar não só o mau posicionamento na última safe, como também Santos e Flamengos.

Disputada em Bermuda, a última queda foi vencida pela Black Dragons, que conseguiu 10 abates. Jogando de forma agressiva, o time surpreendeu a Keyd ao ir de encontro ao time. Assim, ficou com o BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin