Siga-nos



Cobertura LBFF

RUAN, do Santos, assume a ponta na briga pelo MVP da LBFF

Jogador do peixe registra 66 abates em 48 quedas disputadas

A sexta semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou no domingo (28) com um novo líder na classificação geral e com Ruan “RUAN” da Rocha assumindo o topo do ranking de abates do torneio. O jogador do Santos possui 66 abates em 48 quedas disputadas.


+ “Era a peça que faltava para o nosso jogo encaixar”, diz TKSHY sobre Lee no Flamengo
+ Músicas clássicas de Free Fire estão disponíveis no Spotify

A segunda posição é de Cauan “Cauan” Santos, da LOUD, que conquistou mais seis kills no último final de semana e soma 63 inimigos abatidos no geral. No entanto, Cauan tem um jogo a menos que os outros quatro integrantes da lista.

João “MEMGOD” Rodrigues vinha se mantendo no topo pela briga de apelão da quarta etapa da LBFF, mas acabou caindo duas posições e completa o Top 3. O jogador da FURIA também aparece com 63 eliminações em 48 partidas jogadas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

As partidas da LBFF retornam em rodada tripla nos dias 5, 6 e 7 de março. No primeiro dia, os times dos Grupos A x B se enfrentam, depois os jogos dos Grupos A x C e quedas dos Grupo B x C no último dia . A final está prevista para o dia 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin