Siga-nos



Noticias

“Era a peça que faltava para o nosso jogo encaixar”, diz TKSHY sobre Lee no Flamengo

TKSHY falou sobre a estreia de Lee no Flamengo Esports na semana 5 da LBFF 2021

Em entrevista ao Free Fire Esports, Kayke “TKSHY” Batista falou sobre a importância da experiência e a estreia de Lee” pelo Flamengo na Série A – Liga Brasileira de Free Fire 2021 (LBFF).


+ “Estar no Timão é outro nível”, diz ousado sobre vestir camisa do Corinthians
Liga Brasileira de Free Fire: tudo o que você precisa saber
RED Canids anuncia MMHATX e técnico BANDERA como novos reforços

TKSHY começou falando sobre a dificuldade de começar um time do zero e também a importância de sua experiência para a equipe, já que o mesmo foi vice-campeão da 3ª etapa LBFF jogando na Vivo Keyd em 2020.

“Vejo como um caminho de muito aprendizado. Apesar de alguns nomes já experientes, um time montado do zero e sem experiência junto, dessa forma, encaixar nosso estilo de jogo foi uma dificuldade, porém estamos nos adaptando e encaixando tudo aqui.”

“A experiência foi fundamental para mim, pelo fato de me dar um domínio muito grande em diversas situações dentro do jogo, além de me auxiliar na hora de ajudar os meninos que estão estreando na LBFF”, complementou TKSHY.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O jogador TKSHY também comentou sobre a chegada de Lee, que foi boa e o Flamengo conseguiu um bom desempenho no domingo após o anúncio do novo reforço.

“Além de dar um gás na equipe por ser um jogador novo, passa muita confiança no jogo. Era a peça que faltava para o nosso jogo encaixar.”

“A meta é classificar para a Final, independente da posição. Feito isso, brigaremos até a última queda para sermos campeões. Vejo a pressão da torcida como algo positivo, pois te impulsiona a melhorar cada vez mais, além de mostrar que estão vendo o que fazemos dentro do jogo, basta fazer bem feito. Com a chegada do Lee, ficou claro que o time está completamente diferente, com mais raça, força de vontade e confiança!”, finalizou TKSHY.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin