Siga-nos



Noticias

Com 125 abates, Geerty é eleito o Apelão da C.O.P.A Free Fire

Jogador terminou como mais Apelão, mas não conseguiu levar o título

Vice-campeão da C.O.P.A Free Fire defendendo a paiN Gaming, Denis “Geerty” Castelo foi eleito o Apelão – o jogador mais valioso (MVP) – após terminar a competição com 125 abates em 76 quedas disputadas.


+Em dia inspirado, Black Dragons é campeã da C.O.P.A. FREE FIRE
+Com melhores times da América do Sul, Garena revela Gigantes FF
+PlayHard promete nova LOUD após C.O.P.A: “Mudanças já estão sendo feitas”

O jogador da paiN teve média de 1,64 abates por queda, com esta sendo bastante superior a do segundo colocado, DeadGod (B4), que conseguiu 119 abates em 82 quedas: média de 1,45. O Top 3 do ranking revelado pela Garena foi completo pelo OTREMBB, campeão da C.O.P.A pela Black Dragons, com 106 abate em 82 quedas.

Assim, na C.O.P.A Free Fire, a paiN foi dominante no Grupo A com 1279 pontos, com os quais terminou a fase regular em 2º lugar, atrás somente da B4 Gaming, que conquistou 1417 pontos.

Já na fase final, disputada neste fim de semana, a paiN começou de forma avassaladora. Isso porque eles terminaram o primeiro dia com dois BOOYAH e na liderança do ranking. Contudo, o time não conseguiu manter o ritmo e viu a Black Dragons tomar a 1ª colocação e ficar com o título. Pelo menos, Geerty foi eleito o Apelão do torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin