Siga-nos



Noticias

Com melhores times da América do Sul, Garena revela Gigantes Free Fire

Torneio vai reunir as 12 melhores equipes da América do Sul

Com o fim da C.O.P.A FREE FIRE neste domingo (19), a Garena anunciou um torneio surpresa para os fãs após o término da cobertura da competição. A desenvolvedora revelou a Gigantes Free Fire, uma competição que reunirá as melhores equipes da América do Sul.


Prevista para ter início no dia 1º de agosto, ou seja, daqui a duas semanas, ela reunirá as 12 melhores equipes sul-americanas em um confronto internacional.

+Em dia inspirado, Black Dragons é campeã da C.O.P.A. FREE FIRE
+Com modelos masculino e feminino, Corinthians lança camisa casual

Apesar de não revelar quais serão os times participantes, a Garena já divulgou que os seis primeiros colocados da C.O.P.A serão os representantes brasileiros na Gigantes Free Fire.

Ou seja, o Brasil estará representado por Black Dragons, paiN Gaming, RED Canids, INTZ, B4 e GOD Esports. Equipes como Corinthians e LOUD, conhecidos pela grande torcida, ficarão de fora por não terminarem no Top 6 da competição.

Uma grande novidade será a participação de Kalahari na rotação oficial de mapas a serem jogados na competição. Assim, além do mapa do deserto, os jogadores também terão partidas em Purgatório e Bermuda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin