Siga-nos



Noticias

Campeã indiana, Galaxy Racer se despede de quatro jogadores

Equipe iria disputar o World Series de Singapura, mas acabou não indo

Equipe que venceu a primeira edição do Free Fire India Championship 2021, a Galaxy Racer se despediu de quatro jogadores nessa quarta-feira (18). O anúncio surpreendeu grande parte da comunidade indiana.


A organização não explicou a saída do quarteto, se limitando a dizer nas redes sociais que, “com o coração pesado”, estava se despedindo de Aman, Barcaboi, Maryx e Golden do elenco, que nesse momento é composto somente pelo capitão Vasiyo CRJ7.

A saída do quarteto acontece um mês após o time não ir bem na segunda edição da liga profissional da Índia, competição na qual amargou a décima colocação, não conseguindo assim vaga direto no próximo torneio. O torneio precisará disputar a seletiva, que ainda não teve data revelada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O título da primeira edição do Free Fire India Championship 2021, em março, rendeu ao time o direito de disputar o Free Fire World Series que aconteceu em Singapura. Contudo, por conta da pandemia do novo coronavírus, Galaxy Racer e Team Elite, que também iria representar a Índia, acabaram por desistindo da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin