Siga-nos



Cobertura LBFF

Buscando vaga nas finais da LBFF, Phoenix enxerga Black Dragons na “melhor fase desde inicio da competição”

O jogador revelou também problemas internos que atrapalharam o time no começo da competição

Após um inicio conturbado nas primeiras semanas da quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Black Dragons (BD) se recuperou e briga por uma vaga na decisão do torneio. Em entrevista ao Free Fire Esports, Raphael “Phoenix” Ferreira revelou problemas internos no time no começo da temporada.


+ Classificados para o Torneio 2 da Série C da LBFF são definidos; veja lista
+ Série B: NewX, Los Grandes e Nitroxx terminam rodada na liderança

Muitos problemas internos acabaram desfocando a equipe da competição e isso causou todo o mal desempenho. Somente agora, na reta final de classificatória, o time conseguiu focar no que realmente importa, que é o nosso rendimento e o novo meta.

Com 439 pontos somados em 60 quedas, a BD ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, estando apenas 13 pontos à frente da Vivo Keyd. A organização tem mais duas rodadas para jogar, mas Phoenix mostrou confiança pré-jogo.

O time está melhor, conseguindo encaixar a agressividade almejada nos treinos. Estamos alinhando os últimos detalhes, mas no geral estamos na melhor fase desde o início da competição.”

O jogador revelou ainda que o time está ficado para conseguir a vaga nos playoffs na rodada de sábado (13). “Não vamos dar brechas para os adversários armarem contra nós e podem ter certeza que, garantindo a classificação para a final, vamos brigar no topo novamente“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

As últimas três rodadas da LBFF serão realizadas neste fim de semana, nos dias 13, 14 e 15 de março, em uma rodada tripla. As 12 melhores equipes na classificação geral garantem a vaga na final do torneio, que ocorre em 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin