Siga-nos



Noticias

Classificados para o Torneio 2 da Série C da LBFF são definidos; veja lista

Torneio 2 da Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está marcado para começar neste fim de semana.

Empresa parceira da Garena responsável pela organização e cadastro das equipes que disputam a Série C da Liga Brasileira de Free Fire, a Player1 divulgou, nesta quarta-feira (10), as equipes classificadas para seguirem na competição.


Entretanto, a Player1 revelou que equipes que deram W.O no Torneio 1 ou que foram removidas por uso de nome incorreto de jogadores foram desclassificadas e deram espaço à novas equipes que avançaram direto para a segunda etapa da competição.

Agora, 1.536 equipes seguem vivas no torneio que dará vaga para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire. Ao todo, quatro etapas eliminatórias que definirão quais equipes seguirão até os últimos estágios da competição de acesso. A lista completa pode ser acessada neste link.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A empresa utilizou as redes sociais para parabenizar os principais times que mais se destacaram no Torneio 1 da Série C. São eles: Unn Game, Seven Elite, So o Suco, Evne E-Sports, PJT Veteranos e Tropa do Pato, conquistando a classificação nas primeiras posições do ranking.

O Torneio 2 da Série C da Liga Brasileira de Free Fire está marcado para começar neste sábado (13), às 14h. Os organizadores aproveitaram para chamar a atenção dos jogadores e equipes para que eles não cometam W.O e corram o risco de serem eliminados.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin