Siga-nos



Noticias

Série B: NewX, Los Grandes e Nitroxx terminam rodada na liderança

Times seguem na liderança isolada dos grupos. Próxima rodada acontece na quinta-feira

Em uma nova rodada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), realizada nesta quinta-feira (11), NewX Gaming, Los Grandes e Nitroxx Esports terminaram na liderança isolada dos grupos A, B e C, respectivamente.


Rebaixada para a Série B na última temporada da LBFF, a Los Grandes é a que apresenta o melhor desempenho até aqui, com 194 pontos. O time colecionou 90 abates até aqui na competição, liderando, também, em número de eliminações na liga de acesso.

Ainda assim, NewX Gaming, também rebaixada na temporada passada, segue muito bem no Grupo A. Com 163 pontos, está bem à frente da Alt Gamers. A segunda colocada do grupo conta com “apenas” 126 pontos. A pontuação é igual da Vincit, em terceiro, mas que conta com menos abates.

Enquanto isso, a Nitroxx segue soberana no Grupo C. Com 178 pontos, o time está muito à frente da CK Elite, que está na segunda posição. A Nitroxx também se destaca pelo número de eliminações conquistadas na Série B da LBFF: 86. O time tem apenas quatro a menos que a Los Grandes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Os times da Série B da Liga Brasileira de Free Fire voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (18), às 17h. Desta vez, os grupos C e A se enfrentarão em Purgatório, A e B em Kalahari e, fechando o dia, B e C disputam a queda em Bermuda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin