Após um inicio conturbado nas primeiras semanas da quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Black Dragons (BD) se recuperou e briga por uma vaga na decisão do torneio. Em entrevista ao Free Fire Esports, Raphael “Phoenix” Ferreira revelou problemas internos no time no começo da temporada.
“Muitos problemas internos acabaram desfocando a equipe da competição e isso causou todo o mal desempenho. Somente agora, na reta final de classificatória, o time conseguiu focar no que realmente importa, que é o nosso rendimento e o novo meta.”
Com 439 pontos somados em 60 quedas, a BD ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, estando apenas 13 pontos à frente da Vivo Keyd. A organização tem mais duas rodadas para jogar, mas Phoenix mostrou confiança pré-jogo.
“O time está melhor, conseguindo encaixar a agressividade almejada nos treinos. Estamos alinhando os últimos detalhes, mas no geral estamos na melhor fase desde o início da competição.”
O jogador revelou ainda que o time está ficado para conseguir a vaga nos playoffs na rodada de sábado (13). “Não vamos dar brechas para os adversários armarem contra nós e podem ter certeza que, garantindo a classificação para a final, vamos brigar no topo novamente“.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
As últimas três rodadas da LBFF serão realizadas neste fim de semana, nos dias 13, 14 e 15 de março, em uma rodada tripla. As 12 melhores equipes na classificação geral garantem a vaga na final do torneio, que ocorre em 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total.