Siga-nos



Noticias

Black Dragons e SS sobram no primeiro dia da semana 7 da LBFF

Black Dragons brilhou nesta rodada da LBFF e colou no Santos, líder da competição.

Black Dragons e SS Esports foram os grandes destaques do primeiro dia de duelos da semana 7 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). As equipes conseguiram dois BOOYAH cada uma e se firmaram no topo da tabela.


+ Com campanha regular da RED Canids, Wanheda afirma: “Nosso foco é a classificação”
+ Allbank vence a Copa BDL, mas sofre penalidade e Faz o P fatura o título

Líder da competição, o Santos viu a BD encostar na busca pela primeira colocação. Para isso, os dragões fizeram uma rodada brilhante, acumulando 143 pontos e 35 abates no total. Com isso, o time chegou a 1063 pontos contra 1084 do Peixe.

PRIMEIRA QUEDA (SS Esports)

A SS foi o time a conquistar o primeiro BOOYAH do dia. Em Purgatório, o time levou a melhor depois de ser a última de pé no duelo contra Fear, GOD e KaBuM. Aranha e Cauan brilharam e colocaram o time como o mais forte da primeira queda.

SEGUNDA QUEDA (Black Dragons)

Jogando em Kalahari, a Black Dragons começava a trilhar uma campanha de sucesso nesta rodada da LBFF. O time sobrou contra GOD e paiN Gaming, mas a vantagem de jogadores fez com que os quatro da BD sobrassem vivos contra Geerty, que não operou um milagre.

TERCEIRA QUEDA (KaBuM!)

Em Bermuda, a KaBuM! conseguiu fazer uma boa campanha para conquistar o BOOYAH da terceira queda. O time sobreviveu bem contra paiN Gaming e Black Dragons, que acabaram sendo vítimas da zona elétrica e deixaram a vitória para o adversário.

QUARTA QUEDA (Team Liquid)

Voltando a apresentar uma boa queda, a Team Liquid foi a grande vencedora na segunda rodada de Purgatório. Desta vez, tinha o Santos, Black Dragons, Team Liquid, Flamengo e Fear como times em potencial para causar problemas, mas jogar de forma segura garantiu o sucesso.

QUINTA QUEDA (SS Esports)

Garantindo o segundo BOOYAH do dia, a SS Esports seguiu pontuando bem e foi recompensanda com o segundo BOOYAH do dia. Com uma excelente leitura da safe, o time sobreviveu ao último gás e viu o Santos cair para a zona elétrica.

SEXTA QUEDA (Black Dragons)

Em Bermuda, a BD fez 52 pontos e correu para o abraço com um BOOYAH mais do que merecido. O time conseguiu sobreviver contra a GOD em um duelo eletrizante com os quatro jogadores de cada time vivos no confronto final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin