Siga-nos

Especial

Com campanha regular da RED Canids, Wanheda afirma: “Nosso foco é a classificação”

Jogador acredita que o primordial é avançar e chegar forte as finais

A RED Canids atualmente ocupa a 10ª colocação da Liga Brasileira de Free Fire. Com 719 pontos a equipe alterna entre rodadas ótimas e regulares. Porém, para Matheus “Wanheda” Melo o que importa é a classificação.

Nosso foco desde o começo é a classificação, independente da nossa colocação“, disse Wanheda em entrevista ao Free Fire eSports.

+ Apesar de irregularidade na LBFF, Moreira da INTZ garante “essa vaga na final é nossa”
+ Autobut: “Nosso time tem um grande poder de fogo”

A última rodada foi a melhor da matilha na competição. Foram 117 pontos, quebrando uma sequência de rodadas ruins. Por exemplo, na nona rodada o time marcou apenas 61 pontos. Para Wanheda isso é sinal claro de desenvolvimento da equipe.

Estar em constante evolução vai nos preparar muito bem para as finais, então eu creio que sim, é muito importante [pegar o embalo no final do campeonato]“, afirmou.

Apesar de afirmar que a equipe está em constante evolução, a Red Canids conquistou apenas dois BOOYAH! em 48 quedas. Entretanto, Wanheda entende que isso não é o primordial.

Não vejo a falta do BOOYAH! um problema, enxergo que a constância é o que importa e tem que prevalecer, pois se um time é constante o BOOYAH! é consequência“, comentou.

Por fim, ele afirmou que a disputa por uma vaga seguirá apertada até o final por conta da qualidade dos adversários.

Vejo que está muito acirrada [a briga pelo Top 12] pois tem equipes muito qualificadas e capacitadas na parte de baixo da tabela. Para chegarmos às finais, creio que temos que continuar trabalhando duro e dando o nosso máximo, só assim o resultado virá“, concluiu.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais