Siga-nos



Noticias

Bey eSport é campeã da NFA Challenge

Além da campeã, mais cinco equipes conquistaram vaga na NFA Division

Na última sexta-feira (17), chegou ao fim a NFA Challenge, competição feita para a comunidade e dá acesso para a NFA Division, onde a Bey eSport sagrou-se a campeã do torneio. O título foi disputado até o último momento entre a Bey e a Lancaster, mas por cinco pontos de vantagem a equipe campeã foi decidida.


Apesar de ter conseguido conquistar o título da NFA Challenge, a Bey eSport não foi a equipe que mais conquistou BOOYAH’s nas finais da competição. Quem conquistou o maior número de vitórias foi a Yellow Scorp, que conquistou três, porém a irregularidade custou caro e o time terminou na quinta colocação.

Conforme diz o regulamento do campeonato, as seis melhores equipes das finais conquistam vaga para a NFA Division. Além da campeã, confirmaram vaga na segunda divisão da NFA: Lancaster Esports, JL X-Gaming, Falcons Gaming, Yellow Scorp e Fusão GG.

Imagem
Tabela final da NFA Challenge – Foto: Reprodução/LigaNFA

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A NFA Division reunirá ao todo mais 24 times além dos seis que conquistaram vaga pela Challenge, que serão convidados pela organizadora do campeonato. O torneio começará no próximo mês e terminará ao fim de agosto, com data da final ainda não divulgada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin