Siga-nos



Noticias

Barbiezinha e Maumau se pronunciam sobre o processo judicial de assédio

Os dois lutavam na justiça sobre uma acusação de assédio

Depois de meses sobre a acusação de assédio feita pela influenciadora de Free Fire, Ana “Barbiezinha” Carolina se pronunciou sobre o processo judicial contra o jogador “Maumau“. O streamer publicou um vídeo no seu canal do Youtube contando sobre o caso.


No vídeo que tem um pouco mais de sete minutos, Maumau conta como soube da acusação de assédio na antiga organização. No final, o influenciador chamou o próprio advogado para aparecer no vídeo e esclarecer a situação. Os dois lados e testemunhas foram ouvidos sobre o caso, e segundo o advogado, Maumau não foi denunciado, o caso foi arquivado e o jogador foi inocentado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Através das redes sociais, Barbiezinha também se esclareceu após a repercussão do vídeo. “Na realidade o processo foi arquivado, ninguém ganhou. Ambos não conseguiram provar, infelizmente nem tudo o que a gente passa, conseguimos provar o que aconteceu. No mundo muitas mulheres passam por situações parecidas e não conseguem provar, porque não é fácil fazer isso na justiça”, contou.

A influenciadora também agradeceu as mensagens de apoio e carinho dos fãs, comentou que sabe lidar melhor com situações adversas e revelou que se o processo for desarquivado, ela continuará lutando na justiça e que está de consciência limpa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin