Siga-nos



Fluxo Gaming

Bak é anunciado oficialmente pelo Fluxo

Atleta foi anunciado nesta segunda-feira como mais novo reforço da organização

Nesta segunda-feira (2), Gabriel “BAK” Lessa foi oficialmente anunciado pelo Fluxo e passará a representar a equipe criada por Lúcio “Cerol” Lima e Bruno “Nobru” Goes. O comunicado colocou fim ao mistério envolvendo o destino de um dos principais jogadores de emulador da cena competitiva de Free Fire.


Apesar de ter a chegada confirmada na nova casa após uma passagem vitoriosa pela Noise, time de emulador da LOUD, os jogadores que atuarão ao lado de Bak não foram revelados. Entretanto, o Fluxo apontou que, além de jogador, o atleta também será responsável pela operação do time de emulador do clube.

Acho que é um momento marcante na história do Fluxo. O Bak é um grande amigo e estou muito feliz de ter ele do meu lado agora, fazendo parte da família da nossa organização. Profissionalmente ele é um jogador fora de série e com muito conhecimento, o que vai nos agregar muito. Aqui, ele vai montar o time de emuladores do jeito que ele quiser e com quem ele quiser, como líder desse projeto. Temos certeza que virão coisas ótimas pela frente!” – disse Nobru.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Quem também se pronunciou foi Cerol. “Finalmente vamos anunciar o Bak! Demoramos para ter nosso time emulador porque queríamos o melhor, acreditamos muito no trabalho dele, e fizemos isso pela torcida do Fluxo! Vamos buscar títulos e vitórias juntos, confiamos muito no trabalho dele! Seja bem-vindo Bak, meu irmão!” – exclamou o co-fundador do Fluxo.

O atleta começou sua carreira em 2019 pela B4. Junto de seus ex-companheiros, conquistou as primeiras duas edições da Liga NFA. Em 2019, foi contratado pela LOUD, onde dominaria o Brasil junto de atletas como Arthur “Thurzin” Fernandes e Jordan “JORDAN” Silva, ganhando a La Copa, a Liga LBR Season 2 e Liga BDL Season 1 Series A, além da quarta edição da Liga NFA.

Bak chega para comandar a equipe de emulador do Fluxo e terá a missão de montar o time. Segundo informações do GE, ele terá “Splash” e “$craly“, “Manomax” e Williton “SINCE3” Silva ao seu lado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin