Siga-nos



Noticias

Circuito com Free Fire e premiação de R$ 200 mil é anunciado por banco e distribuidora de bebidas

Circuito irá englobar outras modalidades também

O ano de 2021 ainda nem acabou, mas já tem grandes campeonatos sendo anunciados para a próxima temporada. Um deles é o circuito Good Game WP, que englobará o Free Fire, com a promessa de premiação de R$ 200 mil e campeonatos presenciais em três capitais.


O projeto é encabeçado por Ambev e Nubank, que, caso a pandemia permita, pretendem realizar eventos em São Paulo, Recife e Porto Alegre, estimando a presença de 600 mil pessoas. Além do battle royale da Garena, o circuito abraçará também League of Legends, Counter-Strike e VALORANT.

Na visão da Ambev, o Good Game WP está diretamente ligado com a vontade da empresa de inovar e transformar os próprios produtos e ideias, trazendo para perto da companhia o público gamer.

Olhamos para tudo que tenha potencial de fomentar novas ideias e experiências para os consumidores. Lançar um projeto para o público gamer, idealizado por pessoas do nosso time que são desse universo, faz parte dessa nossa transformação”, disse o vice-presidente de marketing da empresa.

De acordo com as idealizadoras do circuito, as competições poderão contar com atletas profissionais e amadores. Em breve os grandes nomes que participarão do Good Game WP serão revelados.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin