Siga-nos



Noticias

Bak abre o jogo sobre Garena no cenário emulador: “eles não esboçam reação”

Atleta do Fluxo concedeu entrevista exclusiva ao Tropa Free Fire

Presente no lançamento da Coordenadoria de Games e Esports, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (21), Gabriel “Bak” Lessa concedeu entrevista exclusiva ao Tropa Free Fire e falou sobre a presença da Garena no competitivo emulador. Segundo o jogador, a desenvolvedora não esboça reação para apoiar de fato o cenário.


+ NOISE tem negociações encaminhadas com Mito
+ Bak exalta rivalidade entre Fluxo, LOUD e Los: “Sem torcida, não tem jogo”

Bak revelou que atualmente a Garena presta um tipo de auxílio à NFA, principal organizadora de campeonatos do competitivo emulador atualmente, mas que não chega a ser um auxílio significativo. Além disso, na visão do astro do Fluxo, o cenário só está de pé por conta de pessoas que ainda acreditam e investem nele.

Relacionado ao competitivo de emulador, eles (Garena) não esboçam reação. Hoje em dia eles dão um “apoio” à NFA, mas não é uma coisa que é muito significante a ponto de mudar o cenário emulador. O cenário só vive por que tem gente que gosta, gente que consome e gente que faz os eventos“, disparou.

Um outro ponto destacado pelo capitão dos Crias foi sobre a relação entre os influenciadores com a desenvolvedora do battle royale mais famoso do país. Segundo o atleta, até o momento a relação entre ambos é tranquila, apesar de atualmente os criadores de conteúdo não receberem as mesmas coisas de antigamente.

Em relação aos influenciadores, para mim está “mec”. Não é mais igual antigamente. Antes eles (Garena) nos davam muitas coisas e hoje em dia frearam isso. Até mesmo na questão do codiguin. Mas não sei ao fundo como está isso não.“, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além de Bak, o cenário emulador concentra outros grandes nomes influenciadores, que apresentam altíssimos números em livestreams realizadas. Como é o caso do co-fundador do Fluxo, Lucio “Cerol” Lima, que é um dos streamers mais assistidos de Free Fire no Mundo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin