Siga-nos



Noticias

Azay deixa a paiN Gaming

Jogador chegou à equipe no início de 2022

Integrando a paiN Gaming desde o início do ano de 2022, Arthur “Azay” Oliveira teve saída anunciada nesta segunda-feira (8), via redes sociais da organização. O atleta também participou da campanha que culminou no título da segunda divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) neste split.


+Vice-campeã do mundial, EVOS Phoenix anuncia mudança no elenco
+Leozin desmente rumores sobre ida para a Baze

Azay também utilizou das próprias redes sociais para agradecer à paiN e também anunciar a própria saída da organização: “Então tropa, venho através dessa publicação anunciar minha saída da PaiN, grato demais pela oportunidade que me deram e ansioso pelos novos desafios q estão por vir“, disse.

Antes de chegar a jogar pela paiN, ele teve passagem também por pouco tempo pela Liberty. Por lá, o jogador também participou da campanha que levou a organização para a elite do Free Fire nacional, além de ter conquistado a Taça Game XP, sendo eleito o Most Valuable Player (MVP) do campeonato.

Esta não é a primeira mudança no elenco da paiN, que contou com a saída de Victor “Victor7” Carmo, que foi suspenso até o fim da oitava edição de LBFF pela Garena, após conclusão do caso envolvendo o jogador e a organização Tropa, além de Ronald “R7” Santos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Conforme apurado pelo Tropa Free Fire, a paiN está se movimentando no mercado em busca de alternativas para encorpar a equipe visando a disputa da Série A. A equipe procurou Matheus “Modestia” Henrique, atleta da Vivo Keyd, e também o jogador Kauan “Gelo7” Fernandes. Porém, até o momento, nenhuma contratação foi oficialmente anunciada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin