Siga-nos



Corinthians

Após VgzinnN e Japa, Corinthians anuncia saída de Nathan

Antes conhecido como Nego, Nathan deixou timão após quase 1 ano de casa

Após anunciar a saída de Vagner “VgzinnN” Alexandre e Genildo “JAPA” Silva, o Corinthians revelou nesta quarta-feira (5) que Nathan “Nathan” Cardoso não permanecerá na equipe para o restante da temporada competitiva de Free Fire. Esta é a segunda baixa sofrida pelo Timão em apenas uma semana, dando início a uma nova reformulação.


Mais velho de casa, Nathan não conseguiu performar bem na última edição da LBFF, apesar de ter permanecido em um dos momentos mais delicados vividos pelo Corinthians após a entrada no Free Fire. O jogador esteve presente em apenas 32 quedas da competição, onde acumulou 17 eliminações durante toda a última temporada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com apenas 17 anos, Nathan, antes conhecido como Nego, chegou no Corinthians em maio do ano passado. Na época, ele surgiu como uma aposta do Timão no time que buscava se manter na elite da Liga Brasileira de Free Fire apenas alguns meses depois de levantar o troféu de campeão mundial no Free Fire World Series 2019.

Assim como VgzinnN, o destino de Nathan também é incerto. Agora, com a saída do atleta, o Corinthians passará a contar com os seguintes jogadores para a disputa da temporada:

Brazil Emanuel “ousado” Costa
Brazil Ramon “Razure” Gomes

Brazil Edik “Kied” da Silva (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin