Siga-nos



Corinthians

Corinthians anuncia saída de VgzinnN

Saída de VgzinnN representa primeira mudança do Corinthians para a temporada; destino do jogador ainda é incerto

O Corinthians anunciou, nesta terça-feira (4), a saída de Vagner “VgzinnN” Alexandre da equipe que disputará a próxima temporada. Estas é a primeira mudança que o timão sofre em relação ao time que disputou até o último momento pelo título da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), definida em março deste ano.


A saída do jogador pega parte da torcida de surpresa, principalmente pelo pouco tempo de VgzinnN na equipe. O jogador foi apresentado em janeiro deste ano para disputar a LBFF e chegou como grande parte da reformulação do Corinthians após o time perder velhos medalhões às vésperas do começo da temporada.

VgzinnN esteve um pouco mais presente no servidor do que alguns dos seus companheiros de equipe. Ele participou de três BOOYAH do timão na última LBFF e participou de 44 quedas. Entretanto, a função que ocupava no elenco não fazia dele o principal atirador do time, mas, ainda assim, ele conseguiu garantir 17 abates no torneio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O destino VgzinnN é incerto. Agora, com a saída do atleta, o Corinthians passará a contar com os seguintes jogadores para a disputa da temporada:

Brazil Genildo “JAPA” Silva
Brazil Emanuel “ousado” Costa
Brazil Ramon “Razure” Gomes
Brazil Nathan “Negoo” Cardoso

Brazil Edik “Kied” da Silva (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin