Siga-nos



Corinthians

Campeão mundial, JAPA anuncia saída do Corinthians

Defendendo o Corinthians, JAPA conquistou a Free Fire Pro League e o Free Fire World Series, ambos os títulos em 2019.

Último remanescente do título do Corinthians no Free Fire World Series 2019, disputado no Brasil, Genildo “JAPA” Silva anunciou, nesta quarta-feira (5), a saída do time que o consagrou campeão mundial. No início do mês passado, a Tropa Free Fire já havia revelado que o jogador estaria de saída do Timão e não permaneceria para a próxima temporada.


O jogador deixa de representar o Timão após uma trajetória vitoriosa onde vestiu a camisa do Corinthians do começo ao fim da carreira. JAPA chegou ao Timão em 2019, onde conseguiu conquistar o título da Season 3 da Free Fire Pro League e, logo em seguida, levantou o troféu de campeão mundial em uma arena lotada de brasileiros.

Ainda pelo Corinthians, o agora ex-jogador foi testemunha de um momento delicado vivido pelo Timão. Com exceção da última Liga Brasileira de Free Fire, onde o Timão teve chances de conquistar o título, mas acabou terminando na 4ª posição, o time não vinha de boas performances. Principalmente após ficar de fora das finais da Free Fire Continental Series e atuações abaixo do esperado na C.O.P.A. e LBFF 3.

Filipe Carbone/Tropa Free Fire

No início deste ano, JAPA se tornou o último remanescente do título mundial do Corinthians após se despedir de Bruno “Nobru” Soares, Douglas “Pires” Pires e Carlos “Fixa” César. Cada um tomou um rumo diferente na carreira, tendo o primeiro deles conquistado a última edição da Liga Brasileira de Free Fire após fundar o Fluxo.

A saída de JAPA dá início a uma nova reformulação vivida pelo Corinthians para o início da próxima LBFF. Isso porque, ainda nesta semana, a equipe se despediu de Vagner “VgzinnN” Alexandre. Desta forma, o grupo passa a ficar desfalcado com apenas dois jogadores, além do próprio treinador.

Brazil Emanuel “ousado” Costa
Brazil Ramon “Razure” Gomes
Brazil Nathan “Negoo” Cardoso

Brazil Edik “Kied” da Silva (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin