Siga-nos



Noticias

Após ter intoxicação alimentar, Babi agradece carinho dos fãs e afirma que remarcará presença no Podpah

Streamer afirmou que irá atrás para descobrir o que causou a reação alérgica

A dupla de influenciadores da LOUD, Bárbara “Babi” Passos e Carolina “VOLTAN” Voltan iriam participar do Podpah Podcast nesta segunda-feira (11). Contudo, as streamers tiveram um imprevisto, Babi publicou nas redes sociais que estava a caminho do hospital. A ex-jogadora de Free Fire teve uma grave reação de intoxicação alimentar e precisou ser medicada na veia.


Nesta terça-feira (12), Babi comentou que já estava melhor e que iriam remarcar a gravação do podcast. “Ontem acabei levando umas quatro agulhadas e quando cheguei em casa capotei por conta da medicação. Ainda não sei o que tá me causando essa intoxicação, porém logo descubro. Obrigada por todas mensagens de preocupação e agora é remarcar o Podpah”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Essa não é a primeira vez que a influenciadora tem uma reação alérgica. Apesar de não saber a real causa da alergia, a streamer afirmou que dessa vez foi intoxicação alimentar. Através do instagram, Babi agradeceu novamente ao apoio dos fãs e que vai atrás para descobrir a causa da reação alérgica.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin