Siga-nos



Noticias

Tradicional nos esports, Rensga anuncia entrada no Free Fire

Equipe não deu detalhes sobre em qual série da Liga Brasileira de Free Fire entrará depois de chegar na modalidade

Uma das organizações mais consagradas do esporte eletrônico, a Rensga anunciou, nesta terça-feira (12), a entrada no cenário competitivo de Free Fire. Apesar de confirmar que passará a atuar em uma das modalidades mais populares do Brasil, o clube não revelou se estará presente na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


Recheada de mistérios, a organização divulgou um vídeo onde deixa os fãs ainda mais entusiasmados. Sem dar detalhes, eles apenas apresentaram a chegada de Daniel “Naruto7“, ex-jogador da Team CodaSolid, como manager da equipe.

Me sinto muito grato de fazer parte desta organização que vem crescendo cada dia mais no cenário dos esports. Nossa preparação para estrear no cenário do Free Fire vem acontecendo muito antes do anúncio e temos convicção que estamos trabalhando forte para disputar de igual para igual com a galera da elite.” – disse Naruto com exclusividade à Tropa Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Atualmente, a Rensga é a vice-campeã brasileira de League of Legends e promete trazer uma base de fãs consideravelmente grande para o cenário competitivo de Free Fire. Antes disso, o clube chegou a contar com um time de Counter-Strike: Global Offensive, mas acabou não vingando.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin