Siga-nos



Campeonatos

Inscrições para Majestade do Solo abrem na sexta-feira

Competição tem premiação de R$ 16 mil e vai revelar melhor jogador(a) em modo solo

A Garena divulgou, nesta segunda-feira (11), o cronograma do Majestade do Solo, competição realizada pela BOOYAH, plataforma oficial de streaming da desenvolvedora. O torneio terá R$16 mil em premiação total.


As inscrições abrirão na próxima sexta-feira (15), podendo ser feitas no site oficial, e ficarão disponíveis até o dia 25 de outubro. No dia 26, serão divulgados os selecionados para participar do campeonato.

A primeira fase classificatória contará com 6912 jogadores divididos em 144 grupos. Todas as partidas desta fase serão disputadas em MD1 em Bermuda e apenas os dois primeiros colocados avançam para segunda fase. Posteriormente, os 288 jogadores que avançam serão divididos em seis grupos e cinco quedas serão disputadas e apenas 16 jogadores de cada grupo avançam à semifinal.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Lá, 96 jogadores serão divididos em dois grupos e cinco quedas serão disputadas para definir os 48 que prosseguem. Na grande final, marcada para acontecer no dia 11 e 12 de dezembro, os jogadores disputarão seis quedas para definir quem é a Majestade do Solo.

Na última edição, Marco “MMHATX” Marroffino foi o grande campeão da competição após somar 199 pontos em dois dias de queda, tendo apenas dois pontos a mais que GMOURA, segundo colocado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin