Siga-nos

Cobertura LBFF

LBFF: em dia de triplete do Fluxo, B4 se mantém na liderança da Série A

Equipe liderada por Nobru deu aula de posicionamento nas partidas

A Rodada 15 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim, nesta segunda-feira (11), com Fluxo vencendo metade das quedas disputadas e B4 se mantendo na liderança não conseguindo muitos BOOYAH!, mas fazendo boa pontuação com colocações altas nas partidas.

Individualmente, MTS007 segue na liderança do ranking de abates com 107 eliminações. A B4 aparece em segundo com YAGO.EXE, que tem 84 eliminações e Chinês, da Nitroxx, aparece no Top 3 com 82 abates.

COMO FORAM AS QUEDAS

Fluxo foi o time que gritou o primeiro BOOYAH! do dia, vencendo Purgatório ao se posicionar melhor que Tropa e Amazon Cripz na safe final. A Queda 2 também ficou nas mãos do time liderado por Bruno “Nobru” Goes, que foi melhor que Amazon Cripz e FURIA na última safe.

As equipes seguiram para Bermuda e, lá, quem levou a melhor foi a SS. Nessa queda o time conquistou 16 eliminações e, na última safe, foi superior a Tropa, LOUD e Los Grandes. No retorno a Purgatório o BOOYAH! ficou com a B4, que jogou agressiva, conseguindo 10 abates e levando a melhor sobre a SS em duelo quente na safe final.

A quinta queda foi vencida pelo Fluxo, sendo este o terceiro BOOYAH do time, que na safe final levou amelhor sobre SS e Real. O dia terminou com a Tropa levando a última queda, sendo superior a Real na safe final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais