Após o comunicado feito sobre a desclassificação da Baze da Série C, por terem evidências que comprovaram o compartilhamento de contas. A Garena revelou nesta terça-feira (20), que novas provas foram encontradas que comprovam que o jogador “Bixopaia” não cometeu a infração de compartilhamento de conta e teve a sua penalidade tirada.
A suspensão da Baze continua, eles perderam a vaga que garantia a participação no primeiro torneio de classificação da Série C na LBFF 6. Isso porque, as novas evidências que inocentaram o jogador Bixopaia, não mudaram a situação de Ernani “Weedzão” Duarte e da organização. Por isso, o jogador e a org estão suspensos até o fim da temporada.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Na semana passada a Garena comunicou que tomaram conhecimento de que o jogador teria compartilhado sua conta do Free Fire. Como quebra de regra da torneio e do próprio jogo, ambos foram banidos até o fim da competição e a Base poderá voltar a participar da Série C na próxima etapa, desde que siga o processo de inscrição geral.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.