Siga-nos



Noticias

Aniversário da BOOYAH! traz eventos especiais com Level Up, WEEDZAO e outras personalidades

Garena vai transmitir prêmios para quem assistir streams na plataforma

Plataforma criada pela Garena para o mundo do Free Fire, a BOOYAH! está próxima de completar um ano de vida e, afim de comemorar tal data, a desenvolvedora realizará eventos especiais e distribuirá prêmios para a comunidade, como os famosos diamantes.


Dois grandes nomes do battle royale, Ernani “Weedzao” Duarte e Samuel “LevelUp” Lima passam a ter canais na plataforma. A dupla, junto com outras personalidades, como Capitão Marulho, Blackn444, Maah Lopez, vão fazer transmissões especiais de 1º a 5 de fevereiro.

Aqueles que assistirem, no mínimo, 30 minutos dessas streams poderão ganhar itens como caixas de armas, skins e diamantes no Free Fire, revelou a Garena em comunicado à imprensa.

A BOOYAH! foi lançada em janeiro de 2020 junto da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que também completa um ano em 2021. Ao longo da última temporada, a plataforma foi se tornando a casa de todos aqueles envolvidos com o battle royale.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Por lá, os amantes do Free Fire podem acompanhar alguns dos principais torneios da modalidade, como a própria LBFF e outros organizados pela Garena, como também Majestade do Solo, Posse de Bala, CampLota e outros.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin