Siga-nos



Noticias

Estreia da LBFF 4 bate recorde de audiência

Número quebrou o recorde das edições anteriores da competição

Com início no último fim de semana, realizada no sábado (23) e domingo (24), a quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) bateu o recorde de audiência da competição. A Garena revelou, nesta quarta-feira (27), que a transmissão reuniu mais de 751 mil espectadores simultâneos.


+ GB afirma que Free Fire receberá nova parceria com anime
+ Com 36 times, Série B da LBFF começa em fevereiro

O número levou em consideração todas as plataformas em que a principal competição nacional do Brasil foi transmitida. Ou seja, os dados coletados são oriundos do YouTube, TV aberta, TV fechada e BOOYAH, plataforma oficial da desenvolvedora.

Divulgação/Garena

A estatística levantada pela Garena se torna ainda mais impressionante se comparar a edição atual da LBFF com a primeira e a última do ano passado. Isso porque a Garena detalhou que o aumentou de espectadores corresponde a 74,2% e 91%, respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A desenvolvedora destacou a participação da Loading, responsável pela transmissão da LBFF na TV aberta, nos números da competição. Segundo a Garena, foram mais de 1 milhão de espectadores assistindo às quedas no decorrer de sábado e domingo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin