Siga-nos



LOUD

Destaque da LOUD na LBFF, Will fala sobre retorno ao time principal

Will terminou o primeiro fim de semana de LBFF como o segundo com mais abates.

Depois de uma temporada ruim na última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a LOUD iniciou a quarta edição com o pé direito e terminou a primeira rodada na terceira posição, com 104 pontos. Para isso, contou com a grande atuação de Willian “Will” Moura, que terminou com 17 abates.


+ Estreia da LBFF 4 bate recorde de audiência
+ GB afirma que Free Fire receberá nova parceria com anime

No entanto, Will mal foi aproveitado pela organização na última edição do torneio, aparecendo apenas na última queda da fase de grupos. Em entrevista ao Free Fire Esports, o jogador mostrou como deixou pra trás a ausência em grande parte do torneio na edição passada.

“Jogar apenas a última rodada foi um pouco difícil. A forma que o time estava jogando é diferente do que estava acostumado. Com a minha volta, trouxe meu estilo, que é mais agressivo, contagiando meus companheiros e isso me ajudou muito”, revelou.

O novo meta citado por Will é justamente as mudanças recentes no battle royale, que permite a Double Vector. Especialista em SMG, o jogador mostrou que se torna ainda mais preparado para enfrentar os adversários com o Chrono, novo personagem do jogo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

“Chrono e Double Vector se tornou um combo perfeito para qualquer jogador, tanto para se defender, quanto para atacar. Fico feliz de ser um jogador referência usando armas SMG”, disse.

O jogador da LOUD está atrás apenas de Matheus “MTS” da Silva, da SS e-Sports, na lista de mais eliminações. Recém-chegado do time campeão da LBFF, ele conta com um abate a menos que o adversário.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin