Siga-nos



Noticias

Anitta no Free Fire: tudo que já sabemos sobre A Patroa

Cantora chegará em breve aos servidores do Free Fire

Inspirado 100% na cantora brasileira Anitta, a nova personagem do Free Fire, “A Patroa“, em breve estará disponível para os jogadores do battle royale mais famoso do país. A chegada da cantora ao jogo trará eventos e itens construídos com a temática voltada totalmente à artista brasileira.


+ Banner Angelical do Free Fire; veja como pegar
+ Evento com Mano Brown e Planet Hemp terá Free Fire

Com o lançamento de A Patroa, mais 13 itens serão adicionados ao jogo: Conjunto A Patroa (Personagem), Conjunto A Poderosa (Skin), AK47 – Rajada, SVD – Bang Bang, Bastão – Na Batida, Espolio – Ritmo Perfeito, Mochila – Som do Coração, Parede de Gel – Paredão Envolvente, Granada – Meiga e Abusada, Jipe – Turbinado, Cabelo – Rainha de Honório, Cabelo – Menina Zen, Camisa – Deixa Ele Sofrer e Emote – Quadradinho da Patroa.

Vale lembrar que todos os itens serão lançados ao decorrer do meses de junho e julho, então não serão lançados todos somente de uma vez. Obviamente, o primeiro item que chegará aos servidores do Free Fire será a personagem A Patroa.

Os dois conjuntos de Anitta no Free Fire – Foto: Divulgação/Garena

HABILIDADE DA ANITTA

As habilidades dos personagens no Free Fire servem para dar vantagem aos jogadores em determinadas situações dentro de jogo. Mas, por enquanto, ainda não foram revelados detalhes que permitam descobrir qual será a habilidade de A Patroa no battle royale.

FRASE TEMÁTICA

No dia 10 de maio, as primeiras confirmações de como seria A Patroa em jogo foram reveladas. Em vídeo publicado via redes sociais, Anitta aparece falando a seguinte frase: “Nada a dizer, apenas sentir. O BOOYAH vem. O Free Fire vem.”, que provavelmente serão as falas da personagem dentro de jogo. Esta frase será falada pela personagem assim que ela for selecionada para uma partida.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin