Siga-nos



Noticias

Evento com Mano Brown e Planet Hemp terá Free Fire

Evento runirá música, esportes eletrônicos e esportes tradicionais

Alma Festival, evento que acontecerá no próximo sábado (4), reunirá música, jogos eletrônicos e esportes tradicionais, no Riocentro, a partir das 14h. Um dos destaques do dia é o rapper brasileiro Mano Brown e também do Planet Hemp, que será uma das atrações do dia. Paralelo à música, atividades de esporte tradicional e eletrônico também estarão acontecendo no evento, inclusive o Free Fire.


+Há um ano, LOUD conquistava o vice-campeonato Mundial
+BD Vasco anuncia saída de Chucky

Além de Mano Brown, Planet Hemp, o evento também contará com outros artistas brasileiros do rap e funk, a exemplo de Xamã, Matuê, L7NNON, Djonga, Sidoka, ConeCrewDiretoria e Cynthia Luz. Além das atrações de música, o skatista Pedro Quintas, que representou o Brasil na Olimpíada de Tóquio, fará apresentação no dia. Rafifa, campeão mundial de Fifa 22 também é uma das atrações confirmadas.

Para o público gamer, o evento terá uma arena chamada Arena Street Gamers, onde o público poderá jogar e relaxar. A área abrigará uma quadra de basquete, uma pista de skate, oficinas de grafite e finais de torneio dos jogos eletrônicos FIFA 22, NBA 2K e Free Fire, com os participantes jogando ao vivo num dos palcos do evento.

Um dos organizadores do evento, Lucas Albertim, falou um pouco sobre como será o evento: “É um festival de cultura urbana, cuja ideia surgiu do desejo de criar um projeto que misturasse vertentes que não costumamos ver em um ambiente só. E se chama Alma Festival porque nosso objetivo é tocar o lado mais profundo de todo ser humano“, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O evento que acontecerá no próximo sábado (4) ainda tem ingressos à venda, com preços a partir de R$ 120, pela plataforma Sympla, somente para pessoas maiores de 16 anos. O Alma Festival tem data de início prevista para às 14h (Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin